Como comprar

Como funciona a entrega e o frete?

A Joalheria Iório utiliza os Correios como forma de entrega do produto. As mercadorias serão enviadas por Sedex ou via PAC. Na ocorrência de indisponibilidade de uma das opções anteriores, um novo formato para a entrega e a atualização dos valores por ventura alterados serão acordados entre as partes. Caso inexista possibilidade de firmar novos termos, a empresa se reserva ao direito de rescindir o contrato, eximindo-se de qualquer tipo de ônus.

O prazo máximo para a postagem do produto será de 3 (três) dias úteis após confirmação do pagamento.

Como fazer uma troca?

O prazo para a troca do produto é de 7 (sete) dias, contados do dia do recebimento da mercadoria, incluindo o prazo legal, e a peça deve retornar com a embalagem original e etiqueta adesiva, sem vestígio de violação.
Para iniciar o processo de troca basta entrar em contato com a empresa através do email: j.iorio@gigalink.com.br, registrando o motivo da devolução e solicitar a troca. O frete de troca será pago pelo cliente, salvo se o produto contiver algum vício ou defeito. A devolução deve ser feita pelo mesmo meio utilizado na entrega.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Utilizamos o PagSeguro como sistema de pagamento, pois além de ser um sistema 100% seguro e confiável, você tem a facilidade de efetuar o pagamento com qualquer bandeira de cartão de crédito ou boleto bancário.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um email com o código de rastreamento do seu pedido e com ele você poderá acompanhar a entrega do produto pelo site dos correios. O prazo de entrega dependerá do meio escolhido.